Creme redutor de medidas: saiba como usar

by admin on September 2, 2011


As mulheres adoram estar bonitas e elegantes e, por isso, costumam seguir diversas dicas de beleza. Algumas destas dicas são referentes a produtos que prometem diminuir as medidas corporais femininas e acabar com as indesejadas celulites. Esse é o caso dos cremes redutores de medidas, que são comercializados aos montes em lojas virtuais e físicas. Apesar de não fazer milagres, muitos desses cremes podem ser eficazes na redução de medidas, principalmente se forem aliadas a técnicas de massagens redutoras, como a drenagem linfática.

Beleza com gorduras a menos

Muitos dos cremes redutores de medidas melhoram o aspecto geral da pele, diminuindo as celulites e reduzindo medidas corporais. Esse é o caso do creme Renew Clinical Tri-Laser Corretor, da marca Avon, e de outros cremes redutores de marcas de cosméticos para beleza e saúde. Alguns produtos, no entanto, não conseguem ser absorvidos pela pele, e os resultados acabam não aparecendo. As dicas de beleza dos especialistas em estética corporal é usar cremes redutores de medida que contenham Centella- asiática ou cafeisilane C. Essas substâncias estimulam as quebras celulares de gordura e penetram profundamente nessas camadas. Você pode comprar pela internet os cremes redutores de medidas de sua preferência, escolhendo o produto das marcas, Avon, Biotherm, Clarins, Abelha Rainha, Biomarine, Givenchy, e de outras marcas.

Publicidade - LAMG

Produtos de beleza

Ao utilizar o creme redutor, siga as dicas de beleza de diversos esteticistas: aplique o produto ao menos duas vezes ao dia, massageando com vigor a área tratada. O ideal é fazer movimentos circulares com certa pressão, para que as células de gordura sejam quebradas e para que possam ser eliminadas pelo corpo ao longo dos dias. Depois de algumas semanas, será possível notar algumas mudanças e reduções de medidas nas áreas aplicadas. Se for possível, faça algumas sessões de drenagem linfática durante o uso do creme redutor de medidas. Esta combinação pode acelerar os resultados e fazer você perder mais alguns centímetros de medida na área tratada.

Beleza com Clarins

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário